Jump to content


Photo

BRASIL !


  • Please log in to reply
10 replies to this topic

#1 Zerlorix

Zerlorix

    Elpy

  • Members
  • Pip
  • 1 posts
  • --------------------------------- Character: Zerlorix

Posted 31 enero 2012 - 10:42

Galera BR que conectar no servidor ae, mandar PM para Zerlorix smile.gif
  • 0

#2 Felipe

Felipe

    Elpy

  • Members
  • Pip
  • 4 posts
  • Gender:Male
  • Location:Brasil
  • --------------------------------- Character: Anazui
  • Level: 26
  • Clan: Roma

Posted 19 septiembre 2013 - 06:33

Opa mais um BR aqui...

Anazui
  • 0
Anazui
Orc Shaman
LV: 32
Clă: ROMA

#3 ametallica

ametallica

    Elpy

  • Members
  • Pip
  • 4 posts
  • --------------------------------- Character: ametallica

Posted 19 septiembre 2013 - 09:19

opa mais um br aqui tb ^^ ainda mais cearense!!


[b]nick: ametallica

classe:Elf Fighter

lv: 9

  • 0

#4 Number44

Number44

    Elpy

  • Members
  • Pip
  • 2 posts
  • --------------------------------- Character: Pandora44

Posted 07 octubre 2013 - 01:35

BR aqui e cearence tbm!!
  • 0

#5 Tubaina

Tubaina

    Elpy

  • Members
  • Pip
  • 2 posts
  • --------------------------------- Character: Tubaina

Posted 07 octubre 2013 - 01:53

Tamo junto !!

rsrs
  • 0

#6 Felipe

Felipe

    Elpy

  • Members
  • Pip
  • 4 posts
  • Gender:Male
  • Location:Brasil
  • --------------------------------- Character: Anazui
  • Level: 26
  • Clan: Roma

Posted 15 octubre 2013 - 01:47

Opa galera poderiamos nos unir no mesmo clă que tal? Estou no clă ROMA qualquer coisa mandem pm ANAZUI
  • 0
Anazui
Orc Shaman
LV: 32
Clă: ROMA

#7 netodias

netodias

    Elpy

  • Members
  • Pip
  • 1 posts
  • --------------------------------- Character: JosePH

Posted 01 noviembre 2013 - 05:55

Chegando agora manolos
  • 0

#8 Number44

Number44

    Elpy

  • Members
  • Pip
  • 2 posts
  • --------------------------------- Character: Pandora44

Posted 28 noviembre 2013 - 07:25

Eu nao encontrei um play ainda no server...fui de elven village ate aden andando e nada de play algum.
Alguem sabe onde eles se esconde se é que existem?

  • 0

#9 Felipe

Felipe

    Elpy

  • Members
  • Pip
  • 4 posts
  • Gender:Male
  • Location:Brasil
  • --------------------------------- Character: Anazui
  • Level: 26
  • Clan: Roma

Posted 04 diciembre 2013 - 04:36

QUOTE (netodias @ Nov 1 2013, 03:55 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Chegando agora manolos


Bem vindo pareceiro^^ Desculpe a demora XD

QUOTE (Number44 @ Nov 28 2013, 05:25 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Eu nao encontrei um play ainda no server...fui de elven village ate aden andando e nada de play algum.
Alguem sabe onde eles se esconde se é que existem?



Eita que estranho sempre tem gente on ta certo que como a populaçăo do server é muito baixa é bem complicado de achar gente kkkkk mas sempre tem gente falando no chat Trade
  • 0
Anazui
Orc Shaman
LV: 32
Clă: ROMA

#10 Melq

Melq

    Elpy

  • Members
  • Pip
  • 4 posts
  • --------------------------------- Character: Melq

Posted 10 marzo 2014 - 02:40

E ai galera! comecei agora! (Domingo, 09/03/13 23:40)
Estou lv 5!!
  • 0

#11 Jonathan_sk

Jonathan_sk

    Elpy

  • Members
  • Pip
  • 2 posts
  • --------------------------------- Character: SKOLLS
  • Level: 0
  • Clan: Alone
  • 2șCharacters: Cadmus

Posted 10 enero 2015 - 06:41

Aew....tem algum Br jogando ainda ?


  • 0




1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users